Bandidos rendem motoboy e roubam motocicleta no Jardim Guayana, em Taboão

Por Redação | 26/06/2019

Um motoboy que realizava entrega na noite no Jardim Guayana, em Taboão, teve a motocicleta roubada na noite da última quinta-feira da semana passada, dia 20, após ser rendido por dois homens. Os assaltantes agiram de forma violenta e chegaram a colocar a arma na boca do rapaz. 

O motoboy foi chamado para realizar uma entrega na rua Assis Chateaubriand. Ao chegar ao destino, o rapaz buzinou por alguns instantes e logo depois foi abordado por dois bandidos em uma moto. Um deles, armado, anunciou o assalto.

A vítima tentou arrancar com a motocicleta, mas um deles puxou a mochila e colocou a arma na boca do rapaz. Ele foi obrigado a entregar a moto e a mochila, onde estava a pizza, o refrigerante e as máquinas de cartão.

Em seguida, os assaltantes ordenaram que o rapaz corresse sem olhar para atrás. A vítima voltou à pizzaria onde trabalha sem os pertences. 

No dia, uma outra ocorrência de roubo de motocicleta foi flagrada por câmeras de segurança de um comércio na Cidade Intercap. A vítima tinha parado na Avenida São Paulo e aguardava com outros veículos para entrar na Paulo Barutti. Foi neste momento em que dois criminosos vieram por trás em uma motocicleta e fecharam o rapaz.

Um deles desembarcou apontando uma arma e obrigou a vítima a descer e ir para o canteiro. O segundo bandido também desceu e ainda pegou a mochila que o rapaz levava. Em seguida, os dois fogem com as duas motos entrando pela pista que vai sentido bairro na Avenida São Paulo.

 

 

 

 

 

Comentários