Policiais Civis de Taboão apreendem 11 kg de cocaína em Jundiaí

Por Redação | 18/06/2019

Os policiais civis de Taboão da Serra apreenderam na última sexta-feira, dia 14, 11 quilos de cocaína encontrados em uma residência no bairro Castanho, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Um homem de 24 anos é investigado.

Os agentes de Taboão foram até dois endereços em Jundiaí cumprir um mandado de busca e apreensão, mas não encontraram nada nos locais indicados. No primeiro imóvel, porém, o irmão do investigado informou aos policiais que ele estaria morando de aluguel em uma terceira casa.

No local, o proprietário da residência indicada disse que o homem procurado já tinha entregue a casa, no entanto, não tinha retirado seus pertences. Com a autorização do dono, os policiais fizeram buscas e encontraram no quarto do imóvel os 11 quilos de cocaína, distribuídos em vários sacos.

Além da droga, foram apreendidos um caderno com anotações que podem ser do tráfico, uma balança de precisão, duas CNH, um cartão bancário e um CPF em nome do suspeito.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à perícia técnica. O caso foi registrado como tráfico de drogas na 1º Distrito Policia de Taboão da Serra.

Comentários