Viação Miracatiba e Pirajuçara não aderem à grave e ônibus circulam normalmente na região

Por Redação | 14/06/2019

A Viação Miracatiba e a Pirajuçara, que operam os ônibus intermunicipais de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, acabaram por não aderir à greve geral marcada para esta sexta-feira, dia 14. Com isso, os ônibus circulam normalmente na região.

A reportagem entrou em contato com um representante da Viação Pirajuçara na quinta-feira, dia 13, à noite, mas a situação até então era de incerteza. Com a Miracatiba, não foi possível o contato. Apesar de os motoristas com os quais a reportagem conversou afirmarem que iriam aderir à greve, as duas empresas continuaram com ônibus nas ruas.

Já na Capital, o transporte opera de forma parcial. As linhas 1-Azul, 2-verde 3-vermelha do metrô amanheceram paradas, mas começaram a funcionar parcialmente depois das 06h, com algumas estações ainda fechadas. As linhas 4-amarela e 5-lilás funcionam normalmente.

Já a CPTM decidiu não aderir à paralisação e também funciona normalmente. Os ônibus também estão operando.

A prefeitura da Capital Paulista tinha decidido suspender o rodízio e a obrigatoriedade da Zona Azul, mas voltou atrás de última hora as medidas continuam.

Comentários