Judocas taboanenses conquistam quatro medalhas na fase inter-regional do Paulista em Votorantim

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/05/2019

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra se destacou e conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de bronze, no Campeonato Paulista da fase inter-regional.  A etapa ocorreu no último domingo, 26 de maio, no ginásio poliesportivo Mirante dos Ovinis, na cidade de Votorantin, interior de São Paulo.

O torneio contou com a participação de 900 atletas das cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Osasco, Embu das Artes, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto e Jandira, divididos em 26 equipes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino.

Os atletas que se classificaram e obtiveram as medalhas de ouro foram: Yasmin Yukari Katsumata, Caroline Akemi Ohonishi e Beatriz Brito Custodio. Ganhou a medalha de bronze: Andressa Noel da Silva Xavier. A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna e Nelson Onmura.

A próxima fase, que será a final do paulista acontece na cidade de São Carlos, no dia 8 de junho, para as categorias sub 13 (divisão aspirante) e sub 15 (divisão especial). Já no dia 29 de junho, a etapa ocorre para as classes sub 9 e sub 11, em Vargem Grande, assim, selecionando os melhores do estado.

 

Comentários