Fernando Fernandes anuncia implementação de novo berçário em antigo prédio do Instituto Asas Brancas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 29/05/2019

O prefeito Fernando Fernandes anunciou que nos próximos meses a prefeitura de Taboão da Serra vai implementar um novo berçário no prédio que abrigava o Instituto Asas Brancas, no Parque Assunção.  Fernando, o imóvel retornou à prefeitura depois da saída da instituição da cidade. O novo equipamento de educação deve gerar cerca de 150 novas vagas em tempo integral.

“Em uma ação conjunta com o nosso secretário de Educação, João Medeiros, e acompanhando uma indicação da nossa vereadora Joice Silva, implantaremos aqui um berçário”, disse o prefeito ao ressaltar que a nova creche “vai diminuir muito o número de mães que estão aguardando essas vagas para suas crianças”.

O prédio, ainda conforme Fernando, passará por uma reforma e será entregue daqui a alguns meses. Ele, a vereadora Joice e João realizaram na tarde de terça-feira, dia 28, uma vistoria no imóvel onde o novo equipamento vai funcionar.

O secretário de Educação ressaltou que já estão "fazendo a relação de materiais pedagógicos e imobiliários”.  “Nós estamos organizando a infraestrutura juntamente com a diretora da escola, professora Elaine”, afirmou.

“Fiz uma indicação, solicitei ao prefeito que pudesse aumentar as vagas, principalmente de berçário para a nossa cidade para esta região e ele assim o fez. Vai fazer deste prédio o berçário para atender a nossas crianças”, finalizou a vereadora.

Comentários