Judocas taboanenses conquistam nove medalhas na fase regional em São Lourenço

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/05/2019

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, teve um bom desempenho no Campeonato Paulista fase regional e conquistou nove medalhas no último domingo, 19 de maio. Ao todo foram seis medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. As disputas ocorreram no ginásio Mário Covas, em São Lourenço da Serra.

O torneio contou com a participação de 300 atletas das cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Osasco, Embu das Artes, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto e Jandira, divididos em 26 equipes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino.

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas taboanenses. “É com muita honra que representaram nosso município, mostrando muita garra e dedicação nas lutas com os adversários. E estão todos de parabéns pela participação no torneio”, destacou.

Os atletas que se classificaram e obtiveram as medalhas de ouro foram: Yasmin Yukari Katsumata, Caroline Akemi Ohonishi, Davi Silva Cardoso, Beatriz Brito Custodio, Andressa Noel da Silva Xavier e Gabriel dos Santos Batista. Ficaram com as medalhas de prata: Leticia Sayuri Katsumata e Ana Beatriz Oliveira Magalhães.

Ganhou a medalha de bronze: Henrique Oliveira dos Santos. Os atletas classificados garantiram vaga para a Fase Inter-Regional que será realizada no ginásio Mirante dos Ovnis, em Votorantim, neste domingo, 26 de maio. A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna e Nelson Onmura.

 

Comentários