Moradores do Jardim Trianon reclamam de assaltos no bairro

Por Redação | 22/05/2019

Os moradores do Jardim Trianon, em Taboão da Serra, reclamam de assaltos no bairro. Segundo alegam, há pelo menos três semanas dois homens em duas motocicletas estão fazendo arrastões.

Uma munícipe informou dupla começa a agir entre às 05h e 7h da manhã, horário em que moradores costumam sair para trabalhar. “Aconteceu duas vezes só na semana passada”, disse a mulher.

Ainda conforme relatou, seu amigo chegou a ser abordado por um dos bandidos. “Só não abordaram meu amigo porque ele não tinha celular, mas aí abordaram um senhor mais à frente”, disse.

Por estar nervoso, a vítima não conseguiu observar as características das motocicletas e nem dos assaltantes.

Os arrastões também foram relatados na rua João Antônio da Fonseca, no Parque Pinheiros. Segundo munícipes, somente este mês de maio, foram cinco, nos dias 1, 2, 3, 5 e 7. O modo de agir também é parecido.

“Todos os dias, a partir das 05h, uma [motocicleta] XRE vem fazendo arrastão”, disse um dos moradores à reportagem. “Eles estão pegando o horário que o pessoal está saindo para trabalhar. E é gente que conhece bem o local”, relatou outro. 

Já sabendo dos casos no Parque Pinheiros, os Guardas Civis Municipais aumentaram o patrulhamento na região para coibir os roubos. No Jardim Trianon, porém, a GCM informou que nada ainda foi relatado.

Comentários