GCM de Taboão prende acusado de roubar aliança no Jardim Saint Moritz
Uma equipe da Romu e da Romucam de Taboão da Serra prendeu nesta segunda-feira, dia 20, um homem acusado de roubar uma aliança de uma senhora. A prisão aconteceu no Jardim Saint Moritz depois de uma perseguição.
Os guardas realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pela mulher, que informou sobre o roubo e passou a placa da motocicleta usada e as características do assaltante.
Pela central de rádio, a equipe conseguiu descobrir o nome e o endereço do proprietário do veículo e se dirigiram ao local. No caminho, porém, encontraram o rapaz trafegando com a motocicleta de placa anotada.
O suspeito iniciou fuga após ver as viaturas e foi perseguido pela equipe do bairro até desaparecer ao entrar em uma viela.
Os agentes foram até a casa do homem, onde ele chegou a pé momentos depois. Questionado, ele confessou o roubo e revelou o lugar onde a motocicleta e a aliança tinham sido escondidas.
O acusado foi levado ao 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como roubo. Ele já tinha passagens pelo mesmo crime e respondia em liberdade condicional.