Homem morre após cair de 2º andar de prédio em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/05/2019

Um homem de 36 anos morreu após se jogar do 2º andar de um prédio localizado na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, na Chácara Agrindus, em Taboão, na noite da última quarta-feira, dia 15. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Um tio do homem informou à polícia que recebeu uma ligação da sobrinha que disse que o irmão tinha rompido a tela de proteção das janelas do apartamento e se jogado porque a mãe não teria o deixado sair.

A vítima, ainda segundo relatou, sofria de depressão e estava muito abalado por ter se separado da esposa e por ter perdido o emprego.

De acordo com o B.O, a mãe esclareceu a uma policial militar que impediu o filho de sair porque ele tinha chegado em casa muito transtornado.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o rapaz ainda com vida. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso em Taboão da Serra é um dos muitos 1ue acontece em todo o Brasil e evidencia uma das doenças que o país vem enfrentando na saúde pública, a depressão. Por isso, o Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida. 

 

Comentários