Após invadir padaria em Taboão, trio amarra padeiro e leva 15 mil

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 15/05/2019

Três homens invadiram uma padaria no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, na última terça-feira, dia 15, e levaram R$ 15 mil e 20 caixas de cigarro avaliadas em 2,6 mil. Durante o assalto, o padeiro que trabalhava no estabelecimento foi rendido e preso sobre a mesa.

As imagens do circuito de segurança da panificadora flagraram a ação do trio. Eles chegam em dois veículos - um Prisma prata e outro carro escuro que não foi possível identificar o modelo - e arrombam a grade e a porta de aço que dão acesso ao interior do local.

Já dentro, renderam o padeiro e, em seguida, romperam mais uma porta que dá acesso a área de produção. Usando um pé de cabra, entram no escritório. É de lá que os assaltantes roubam cerca de R$ 15 mil. 

Antes de fugir, os bandidos amarram o funcionário sobre uma mesa. Além do dinheiro, eles também levam 20 caixas de cigarro avaliadas em 2,6 mil.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde será investigado. As imagens das câmeras já estão nas mãos da polícia para tentar identificar os três assaltantes.

 

Comentários