PM prende homem e apreende adolescente acusados de realizar assaltos no Jd. Leme

Por Redação | 14/05/2019

A Polícia Militar prendeu um homem e aprendeu um adolescente na noite desta segunda-feira, dia 13, suspeitos de assaltar populares usando uma motocicleta vermelha no Jardim Leme, em Taboão. A prisão aconteceu no próprio bairro onde os acusados praticaram os assaltos.

Os policiais realizavam patrulhamento quando viram que os dois homens ficaram nervosos ao perceberem a aproximação da viatura. Em abordagem, foram encontrados com o motorista um RG, um relógio e R$ 405,00.

Questionado, o suspeito confessou que o documento pertencia a uma pessoa que eles haviam acabado de assaltar e que o dinheiro era fruto da venda de celulares roubados. Com o garupa, a polícia encontrou dois relógios.  

Os PMs ainda constataram que a placa da motocicleta em que os dois estavam era artesanal e que cobria a placa original. Após consulta no Copom, foi verificado que veículo não constava como produto nem de furtou nem de roubo.

A vítima proprietária do RG foi encontrada e reconheceu os dois como sendo autores do roubo e a moto utilizada. Ela também informou que seu aparelho celular foi levado por eles.

A dupla foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como roubo, corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo.

Comentários