Padre de Taboão da Serra que estava desaparecido já foi localizado e está bem

Por Redação | 11/05/2019

O padre Rosivaldo Paz Serra, de 47 anos, vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Taboão da Serra, que estava desaparecido desde o último dia 22 de abril foi localizado e está bem. A informação foi divulgada em nota pela Diocese de Campo Limpo na última quinta-feira, dia 9 de maio.

“Em decorrência do desaparecimento do padre Rosivaldo Paz Serra, noticiado ontem, a Diocese de Campo Limpo informa que o mesmo entrou em contato e está bem. Agradecemos as orações de todos”, dizia a nota.

O vigário, porém, não informou o motivo do sumiço e nem onde estava. Um perfil no Facebook usando a foto e o nome do padre foi criado, levantando a suspeita de que ele estaria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mas não se sabe ainda se a rede social realmente é de Rosivaldo.

O vigário tinha sido visto pela última vez saindo com seu carro, um Fox Prime prata, da paróquia sem dizer para onde iria. A queixa do desaparecimento chegou até a polícia por meio do padre responsável pela paróquia, que chegou a procurar o colega nos possíveis lugares em que ele poderia estar, mas não o encontrou.

 

Comentários