Perfil criado em Facebook tem foto e nome de padre desaparecido em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 9/05/2019

ATUALIZAÇÃO DE CASO ÀS 15H - SEGUNDO NOTA OFICIAL DA DIOCESE DO CAMPO LIMPO, ROSIVALDO FOI ENCONTRADO E ESTÁ BEM

Um perfil criado recentemente no Facebook leva o nome e a foto do padre Rosivaldo da Paz Serra, de 47 anos, vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Jardim Três Marias, em Taboão, que tinha sido relatado para a Polícia Civil como desaparecido há duas semanas.

A rede social mostra que a imagem do perfil foi atualizada na última segunda-feira, 6, às 20hh21, ou seja, quinze dias depois de seu sumiço. Rosivaldo foi visto pela última vez no dia 22 de abril saindo com seu carro, um Fox Prime prata, da Paróquia sem dizer para onde iria. A rede ainda mostra que a localidade atual de residência do padre é em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A queixa do desaparecimento foi dada pelo padre responsável da paróquia, que chegou a procurar o colega nos possíveis lugares em que ele poderia estar, mas não o encontrou.

Apesar do Facebook com seu nome e sua foto, o Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, que já está sabendo da rede social, irá investigar se a pessoa por trás do perfil se trata mesmo do Padre.

Comentários