Em Taboão, Lar da Criança Feliz realiza festa beneficente para arrecadar fundos
O Lar da Criança Feliz, no Parque Assunção, em Taboão da Serra, realizará no dia 26 de maio a “Festa da Nações” com o intuito de arrecadar fundos. O valor cobrado no convite é R$ 10, que será revertido posteriormente para a manutenção e o funcionamento da organização.
Na festa, o público poderá encontrar barracas com comidas típicas da Itália, dos paises árabes e de Portugal, brincadeiras para crianças, como tiro ao alvo e pescaria, música ao vivo e bingo, que irá sortear uma televisão, uma bicicleta e um tablete. Os pagantes ainda receberão um número para concorrer a prêmios na loteria federal.
O Lar da Criança Feliz é uma instituição educacional sem fins lucrativos que atende 60 crianças na pré-escola. O espaço conta com três salas, com um professor e um auxiliar cada, além de cozinha própria, refeitório, brinquedoteca, área de recreação e descanso.
As crianças têm aulas de segunda a sexta-feira e recebem cinco refeições diárias balanceadas, preparadas com orientação nutricional. A escola também tem um planejamento pedagógico rigoroso para aprendizagem.
Para se manter, o Lar da Criança Feliz conta com o apoio de doações de pessoas físicas e jurídicas e das festas que são realizadas semestralmente. Se você deseja participar e ajudar, é só adquirir o convite e comparecer ao evento.
Serviço
Festa das Nações
Local: Lar da Criança Feliz – rua das Camélias, 20 – Parque Assunção, Taboão da Serra – SP
Dia: 26 de maio, a partir das 10h
Entrada: R$ 10,00