Em Guarulhos, ex-moradora de Taboão é morta por marido que se jogou de prédio após crime

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/05/2019

Uma ex-moradora de Taboão da de 29 anos foi morta a golpes de facada nesta segunda-feira, dia 6, pelo marido, um personal trainer, de 39. Segundo o B.O., após o crime, o homem teria escalado do 7º, onde morava, até o 14º andar e se jogado em seguida.  

Uma fonte ligada à vítima informou que ela morava em Taboão da Serra antes de se mudar para Guarulhos com o marido, com quem estava há 10 anos. Nas redes socias da mulher, também consta que ela morava no município.  

O casal tinha uma filha de 5 anos, que, segundo uma vizinha, foi encontrada dormindo no tapete do lado de fora da casa momentos após o pai ter se jogado.

Familiares informaram que o rapaz estaria com depressão após perder a mãe recentemente vítima de um câncer.

Ainda de acordo com o boletim, a representante comercial levou três facadas no pescoço e duas no tórax. O corpo da moça foi encontrado pela Polícia Militar próximo ao quarto do casal. A varanda do 7º andar, segundo a Polícia Civil, estava com a tela de proteção rompida.

Uma faca foi com cabo quebrado foi apreendida pela perícia perto do corpo do personal. O inquérito policial de investigação foi instaurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

Comentários