Alunos da Escola de Gastronomia de Taboão da Serra participam de aula-show da Sakura

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/05/2019

Pensando sempre em agregar cada vez mais qualidade aos cursos da Prefeitura de Taboão da Serra, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realizou, em parceria com a Sakura, uma aula-show para os alunos da Escola Municipal de Gastronomia no dia 30 de abril.

Foi uma oportunidade para os alunos aprenderem com a culinarista Maria Marlene da Silvaa receitas como salada de pote, aperitivo de tomate, creme frio de batata e alho poró. Muito solicita, ela atendeu a todos, tirando dúvidas e dando dicas fundamentais para quem pretende atuar no ramo gastronômico.

Uma das alunas que participaram da aula foi a Maria Rosângela, do curso de Cozinha Básica. A moradora do bairro Pirajussara elogiou a iniciativa. “Aulas-show como esta nos ajudam bastante e acrescentam muito no aprendizado”, contou a aluna, que pretende, assim que concluir o curso, ingressar no mercado de trabalho na área da Gastronomia.

Os moradores interessados em se inscrever para os cursos devem procurar a Escola de Gastronomia ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Durante o ano todo, as inscrições permanecem abertas para turmas futuras.

SERVIÇO

Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764 / (11)4787-3811

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888
Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários