Motoqueiros aproveitam semáforo vermelho para assaltar motorista na Av. Benedito Cesário de Oliveira

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 2/05/2019

Dois motoqueiros aproveitaram o semáforo para assaltar um motorista na Avenida Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iase, no último domingo, dia 28. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança do local.

Os homens, cada um em uma moto, aproveitam um pequeno congestionamento para agir e passam olhando entre os carros. Após escolherem a vítima, manobram e retornam para abordar o veículo.

Um deles se posiciona ao lado da janela do motorista e exige seus pertences. Já o segundo bandido fica na janela do passageiro do outro lado e também rouba um passageiro que está no banco da frente. .

Durante a ação, alguns motoristas à frente perceberam o roubo e arrancaram com o carro. Alguns pedestres na calçada entraram correndo assustados em um comércio ao lado, que fechou as portas.

Depois de assaltar o motorista, os dois motoqueiros conseguiram fugir do local sem muita dificuldade. A ação durou menos de 8 segundos. 

Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil com as investigações, faça uma denúncia ligando no 181. 

Comentários