PC de Taboão prende em Cotia homem com carro roubado que foi clonado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/04/2019

A Polícia Civil de Taboão prendeu na tarde da última sexta-feira, dia 26, um caseiro de 42 anos flagrado com um carro roubado que foi clonado. A prisão aconteceu em um sítio de Cotia.

Os agentes Robson e Paulo do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, e cumprimento de um mandado de busca e apreensão, chegaram até o homem por indicação de um rapaz que já havia sido preso por porte ilegal de arma.

Em diligência, os policiais encontraram o homem no endereço apontado. Foi verificado durante a abordagem que o carro no qual estava era roubado e teve a numeração das placas, dos chassis e do motor adulteradas para enganar a polícia.

Questionado, o suspeito confirmou que tinha comprado o veículo mesmo sabendo que ele era roubado e que tinha as placas clonadas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado por receptação, alteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa e falsificação de documento público pelo dr. José, delegado plantonista do 1ºDP. 


Tanto o dono do veículo que foi roubado quanto o do que teve a placa clonada foram acionados à delegacia, mas não compareceram até a finalização do boletim de ocorrência.

Comentários