GCM prende suspeito de praticar assaltos com moto clonada em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 29/04/2019

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra deteve no último sábado, dia 27, um rapaz acusado de praticar assaltos na cidade com motocicleta clonada. A prisão aconteceu na rua Prata, no Jardim Novo Panorama.           

Os guardas realizavam patrulhamento ostensivo pelo local quando perceberam que o rapaz, ao ver a viatura, desceu do veículo e tentou se esconder atrás de um poste, jogando a chave da moto em uma casa próxima.

Em abordagem, o jovem informou que jogou a chave e tentou se esconder porque a motocicleta era clonada e utilizada para praticar roubos. Ele também confirmou que seu comparsa nos assaltos já tinha sido preso no domingo, dia 21, por receptação de veículo roubado, dirigir sem habilitação e desobediência.

A motocicleta clonada foi apreendida. A dona do veículo original foi contatada pelos guardas. Ela apresentou a documentação e os agentes constataram que a moto não tinha nenhum sinal de possível adulteração.

O rapaz foi levado à delegacia. O dono da motocicleta roubada encontrada com seu amigo compareceu no distrito e o reconheceu como sendo um dos autores do crime. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.

 

 

Comentários