PM prende suspeito de estuprar enteada de 16 anos no Parque Pinheiros
A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, dia 25, um homem de 42 anos acusado de estuprar a enteada, de 16. A prisão aconteceu no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou bêbado em casa e agarrou a jovem, passando a mão em suas genitálias. Ela tentou se soltar, mas machucou a mão após segurar a faca que o homem pegou para ameaçá-la.
A menina foi novamente agarrada e para se desvencilhar, mordeu o braço do homem, que apertou seu pescoço e só parou quando a irmã mais nova interveio. Ainda segundo a adolescente, o homem saiu de casa dizendo que se voltasse e ela estivesse lá a mataria.
A vítima chamou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o acusado ainda próximo do local. Tanto ele quanto a menina foram levados ao Pronto Socorro Akira Tada por apresentarem lesões.
Na delegacia, a vítima relatou que o homem a estuprou quando tinha apenas 8 anos e que de lá para cá sempre ficava alisando suas partes íntimas quando ela estava dormindo e se afastava quando ela se mexia.
Ainda segundo a menor, a mãe já tinha sido informada sobre o ocorrido, mas não acreditou. A mulher, porém, negou que a filha tenha falado sobre os abusos, mas confirmou não acreditar que o marido tenha praticado os estupros.
O caso foi registrado pelo doutor Rodrigo, delegado plantonista do primeiro DP, que pediu exame de corpo de delito para suspeito e para a adolescente. A faca utilizada foi apreendida. O homem foi preso em flagrante e responderá por estupro.