Polícia de Taboão cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em operação PC27

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/04/2019

A Polícia Civil deflagrou na última quarta-feira, dia 24, a operação PC 27, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o território nacional. Em Taboão, a ação resultou na apreensão de dois adolescentes e de três procurados pela Justiça.

Dois dos homens foram presos por não pagarem pensão alimentícia. O primeiro foi preso no Parque Monte Alegre. Já o segundo, no Parque Pinheiros.  O terceiro homem foi detido no Maria Helena por ameaça e injúria no âmbito de violência doméstica.

Já os dois adolescentes, na verdade, são maiores de idade, mas foram conduzidos para a delegacia na condição de “apreendidos” porque eram menores quando cometeram o ato infracional.

Um deles foi encontrado na Vila Sônia, bairro da capital que faz divisa com Taboão, e responderá por ato infracional de tráfico. O outro foi apreendido no Jardim São Salvador.

No 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, além do delegado Altamir, titular do DP, participaram os policiais João, Júlio, Paulo, Robson, Leonardo e Ramon.

Em todo o Brasil, foram expedidos mais de 1 mil de mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Segundo o órgão, mais de 12 mil policiais e 4 mil viaturas foram mobilizadas.

Comentários