PM detém homem e apreende adolescente com mais de 1.300 porções de drogas no Pq. Laguna

Por Redação | 24/04/2019

A Polícia Militar deteve na noite de segunda-feira, dia 22, um estoquista, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, flagrados com mais de 1.300 porções de crack e cocaína em uma casa no Parque Laguna, em Taboão da Serra.

Os PMs informaram que realizavam patrulhamento de rotina quando viu um jovem correr para uma casa ao ver a viatura. Os policiais iniciaram um acompanhamento e chegaram no imóvel para onde o rapaz correu.

No portão, os policiais perceberam que havia mais pessoas dentro da casa e que alguém segurava o portão. Momentos depois, os agentes conseguiram entrar na residência e abordaram quatro jovens.

O rapaz que correu era um adolescente de 17 anos. Em seu bolso, foram encontrados 24 pinos de cocaína e mais 12 pedras de crack, além de R$ 56.

Já em um cômodo da casa, foi encontrada uma bolsa com 408 porções de cocaína e mais 939 pedras de crack. O dono do imóvel confessou que as drogas eram suas.

Com os outros dois rapazes nada de ilícito foi encontrado e eles alegaram não saber da existência da droga na residência. Após ouvidos, a dupla foi liberada.

O menor foi apreendido e o dono da casa foi preso. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra pelo dr. Rodrigo Gentil, delegado plantonista, e pelo escrivão Amauri como ato infracional de tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Comentários