Duas pessoas morrem e 31 ficam feridas na Régis Bittencourt durante feriado

Por Assessoria de Comunicação | 23/04/2019

Duas pessoas morreram e 31 ficaram feridas na Rodovia Régis Bittencourt durante a Semana Santa. Ao todo, foram 72 acidentes em toda a BR-116. Os números são da operação especial realiza pela Arteris, empresa que administra a via, que teve início na quinta-feira, dia 18, e seguiu até o meio-dia de domingo, dia 21, com o registro aproximadamente 2 mil atendimentos prestados aos usuários.

Em relação à operação Páscoa de 2018, houve redução de 10% no número de acidentes, comparado ao mesmo período. Houve reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego.

Do total de atendimentos, foram cerca de 1.700 ocorrências de socorro mecânico a veículos; e 52 atendimentos clínicos e 55 socorros às vítimas de acidentes, realizados pelas ambulâncias da concessionária.

O volume de tráfego registrado foi de uma média de 100 mil veículos que circularam pela rodovia nesses seis dias, nas praças de pedágio entre São Paulo e Curitiba. A concessionária realizou a campanha “Tour da Vida”. Os usuários que passaram pela BSO do km 542, em Barra do Turvo/SP, receberam orientações de segurança viária, por meio de folhetos informativos.

Comentários