Adolescente de 15 anos leva tiro no pescoço durante assalto em cruzamento de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 23/04/2019

Um estudante de 15 anos foi atingido no pescoço por disparo de arma de fogo no domingo, dia 21, durante um assalto no cruzamento da rua Andradina com a Isabel Sória, no Jardim Record, em Taboão. A vítima passou por cirurgia no HGP, mas não se sabe qual é seu estado de saúde atual.

Segundo consta no B.O., a vítima estava no banco traseiro de um carro, ocupado pela esposa e pelo filho de seu amigo, que ia dirigindo. Quando pararam no cruzamento devido ao farol, um homem em uma motocicleta vermelha apareceu e, armado, exigiu aliança do motorista

Ao mesmo tempo, um outro suspeito, também em uma motocicleta, foi até a janela do filho do motorista, sentando no banco traseiro, e pegou seu relógio.

Neste momento, o condutor saiu com o carro e ouviu um disparo, que acertou no pescoço do estudante no banco traseiro. O motorista pediu auxílio aos guardas civis municipais do Jardim Salete, que os ajudaram até a chegada no hospital.

O adolescente passou por processos cirúrgicos, mas até a elaboração do B.O. não se soube qual era seu estado de saúde. Os ladrões fugiram e não foram localizados.

O caso foi registrado como roubo no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra pela dr. Camila, delegacia plantonista. O DP, que investigará o caso, pedirá gravações de câmeras de segurança do local do crime.

Este é a segunda tentativa de latrocínio em Taboão no fim de semana. No dia anterior, sábado, 20, um bancário foi atingido por três disparos durante assalto em um açougue no Jardim das Oliveiras.

Comentários