GCM de Taboão prende acusado de tentar estuprar mulher no Jardim Salete

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/04/2019

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve em flagrante na manhã desta segunda-feira, dia 22, um homem que tentou estuprar uma mulher ameaçando-a com uma faca. O crime aconteceu no Jardim Salete, em Taboão. O acusado teve a prisão preventiva decretada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mora em uma casa cujo quintal tem outras residências. Na hora do crime, ela estava na laje com o filho de 5 anos quando foi chamada por um homem que frequentava a casa do sobrinho de seu marido, que também mora no imóvel.

O acusado, para atrair a mulher, pediu ajuda dizendo que o parente de seu esposa passava mal. A moça se aproximou da residência de onde o homem chamava e foi puxada para dentro por ele, que fechou a porta logo em seguida.

Ele a agarrou e começou a ameaçá-la com uma faca, tentado levá-la para o quarto. A mulher, que começou a gritar a lutar com o suspeitou, conseguiu escapar logo depois que a faca caiu. Ela correu para o quintal e pediu socorro aos vizinhos.

Foi neste momento que a GCM chegou e deteve o suspeito. Ele tentou fugir  para a casa da vizinha escalando o muro. Após preso, o acusado confessou informalmente aos guardas que pretendia estuprar a mulher e foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taboão da Serra, onde foi decretada sua prisão preventiva.

A vítima, que também foi levada ao distrito policial, após relatar os fatos,  foi liberada.

Comentários