GCM de Taboão detém três por tráfico e um por receptação no fim de semana

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/04/2019

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas e um por receptação de uma motocicleta roubada entre sábado, dia 20, e domingo, dia 21. As prisões aconteceram no Jardim Saint Moritz, Parque Pinheiros  e Jardim Record.

A primeira ocorrência aconteceu no sábado, dia 20, no Saint Moritz. Os guardas realizavam patrulhamento pelas ruas da região quando perceberam que  um rapaz correu ao ver a aproximação da viatura.

Um breve acompanhamento foi iniciado e o suspeito foi abordado em uma viela. Ele confessou que vendia entorpecente pelo bairro e indicou o local onde teria jogado uma sacola com as drogas na fuga.

Nela, foram encontrados 163 pedras de crack, 8 frascos de lança-perfume e 89 pinos de cocaína, além de R$ 21. O rapaz já era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque Pinheiros , domingo, dia 21. Os agentes também realizavam patrulhamento e viram dois indivíduos demonstrarem nervosismo ao verem os guardas. A dupla chegou a tentar fugir, mas foi  detida.

Na fuga, um deles, que já tinha passagem por roubo e tráfico de drogas, jogou uma bolsa com cheia de entorpecentes embaixo de um veículo. Dentro, os guardas encontraram 108 porções de cocaína, 26 trouxas de maconha e R$50.  A dupla foi encaminhada ao 1º DP de Taboão da Serra.

A última prisão também ocorreu no domingo. Os guardas flagraram um rapaz dirigindo uma motocicleta sem placa no Jardim Record e iniciaram um breve acompanhamento. O suspeito tentou fugir, mas acabou batendo em um veículo e foi abordado.

Os guardas constataram pelo número do chassi que o veículo tinha sido roubado no dia 17 de abril. O rapaz foi detido em flagrante e conduzido à delegacia. Ele responderá por receptação.  

Comentários