Bancário sobrevive após levar três tiros em assalto a açougue de Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/04/2019

Um bancário de 45 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo durante assalto a um açougue no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem sobreviveu e  passou por cirurgia no  Hospital Geral do Pirajussara, onde está internado.

Segundo informações, a vítima foi acompanhar a mãe em um clínica e decidiu passar no estabelecimento para comprar carne. Ele entrou no local, pegou o que precisava, mas tinha esquecido a carteira e precisou voltar.

Foi quando o bancário saiu do açougue que dois homens armados em uma motoclicleta invadiram o local, abaixaram as portas e anunciaram o assalto. A vítima, porém, retornou neste momento e, pensando que o estabelecimento estava fechando, levantou as portas e foi atingida pelos disparos.

Após a tentativa de homicídio, a dupla de criminosos fugiu do local e não foi localizada. Ainda não se sabe se algo foi levado. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, o homem já tinha pedido socorro à clínica ao lado. Ele foi posteriormente encaminhado para o HGP.

O caso foi registrado como tentativa de roubo no 1ºDistrito Policial de Taboão da Serra, onde será investigado. Imagens de câmaras de segurança das proximidades serão solicitadas pela Polícia Civil para a elucidação do crime.

 

 

 

 

 

Comentários