Polícia Civil de Taboão apreende 9 tijolos de maconha escondidos em carro adulterado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/04/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu no final da tarde desta quarta-feira, dia 17, nove tijolos de maconha escondidos em um veículo adulterado no Parque Pinheiros. A apreensão foi resultado das ações constantes da corporação para coibir o tráfico na região.

Os policiais receberam uma denúncia anônima em que a denunciante informou saber das constantes operações contra o tráfico na região. Ela apontou um Honda Civic estacionado na rua Helena de Moraes de Oliveira usado como esconderijo de drogas e informou que a chave ficava escondida em uma das rodas.

Após receber as informações, os agentes foram para o local e encontraram o veículo. A chave, como dito, estava em uma das rodas. Em vistoria, foram encontrados dois telefones celulares roubados embaixo do banco do passageiro e o documento do carro no porta-luvas. Já no porta malas, escondidos embaixo do forro, os policiais encontraram 9 tijolos de maconha.

No documento do veículo os civis identificaram divergências de informações nos campos de cilindradas e de placas. Após identificaram o proprietário, os agentes entraram em contato e foram informados que carro havia sido clonado e que o boletim de ocorrência já tinha sido feito.

Todas as drogas encontradas foram apreendidas, assim como os aparelhos celulares, o documento e o Honda Civic. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra pelo dr. Altamiro, titular do DP.

 

Comentários