Família de Cotia procura por rapaz que desapareceu há 3 dias em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/04/2019

ATUALIZAÇÃO DE CASO - O JOVEM FOI ENCONTRADO E ESTÁ BEM

O jovem Gustavo Moura Florêncio, de 18 anos, está desaparecido há três dias e família desesperada pede ajuda para encontrá-lo. O rapaz mora no bairro Colinas de Cotia, em Cotia, e desapareceu depois de ir a uma festa em Embu das Artes na noite do último sábado, dia 13.

Segundo a família, Gustavo estava acompanhado do irmão mais novo e pediu que ele o esperasse na festa porque ia na casa da namorada, no bairro Jardim Santa Clara, ainda Embu, e já voltava. No entanto, ele não retornou mais.

 No dia em que desapareceu, ele usava um tênis preto, uma calça jeans, uma blusa preta com as mangas cinzas e um boné também preto. Gustavo anda tem uma mancha branca próxima a boca.

Pessoas chegaram a entrar em contato com a família dizendo que um jovem parecido tinha sido visto na praça de Itapecerica da Serra. Os parentes foram até lá e algumas pessoas chegaram a confirmar que realmente um rapaz aparentando ser o jovem estava andando desnorteado pelo local. Gustavo, no entanto, ainda não foi encontrado.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o jovem, entre em contato com o Jornal Na Net para que possamos falar com a família.

Comentários