Morador do Jd. Santa Tereza, em Embu, está desaparecido há mais de 24h e família pede ajuda para encontrá-lo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/04/2019

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região!

ATUALIZAÇÃO DE CASO ÀS 18H - ROGÉRIO FOI ENCONTRADO E JÁ ESTÁ EM CASA

O pedreiro Rogério Wallan Antônio, de 30 anos, morador do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, está desaparecido há mais de 24 horas e família, desesperada, pede ajuda para encontrá-lo. O rapaz foi visto pela última vez na terça-feira, dia 2,  em frente ao restaurante Feijão de Corda, na praça Nicola Vivilechio, por volta de 17h40.

De acordo com um áudio enviado à reportagem, Rogério saiu por volta de 17h28 do condomínio Cerejeiras II, localizado na Avenina Aprígio Bezerra da Silva, onde estava trabalhando, e foi a pé em direção ao Extra para encontrar com a esposa. No entanto, não chegou ao destino final.

O desaparecimento do rapaz tem deixado familiares e amigos aflitos, que até agora não entendem o que aconteceu. Segundo descrição de uma conhecida, ele, “era uma pessoa muito boa e pura, não tinha maldade, era muito honesto [...], não fazia nada errado”.

O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que instaurou o Procedimento de Investigação de Desaparecimento para apurar o caso. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Rogério, entre em contato com o Jornal Na Net. 

Comentários