Policial morre após ser baleado durante abordagem; suspeitos conseguem fugir levando armas da corporação

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 19/03/2019

Um policial civil do 96ºDP morreu na tarde desta terça-feira, dia 19, após ser baleado durante abordagem a um Fox ocupado por quatro homens no Jardim Macedonia, bairro de São Paulo que faz divisa com Embu das Artes. Após atingirem o agente, que foi socorrido ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos, os suspeitos conseguiram fugir levando três armas, duas delas da corporação.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando realizaram a abordagem. Dentro do veículo, uma arma .380 com a numeração raspada foi encontrada e os agentes conseguiram deter três dos suspeitos, tendo o quarto envolvido conseguido fugir.

No momento em que os homens eram colocados na viatura, os policiais tiveram que entrar em uma viela próxima para apurar alguma situação que tinha envolvimento com a prisão, mas foram recebidos a tiros pelos suspeitos ao voltar.

Um dos policias foi atingido e seu parceiro, por não conseguir retomar a viatura, parou um carro e o socorreu ao Pronto Socorro do Jardim Macedônia. O baleado, porém, não conseguiu resistir aos ferimentos.

Os três homens conseguiram fugir do local levando duas armas .40 que estavam no carro da polícia e a terceira que foi apreendida com eles. O local do crime foi isolado pelos policiais do 47º, que realizam perícia.

Comentários