Homem que arrombou Magazine Luiza e furtou aparelhos avaliados em 30 mil é preso em Taboão
Um homem que arrombou uma loja da rede Magazine Luiza, localizada em Pinheiros, e furtou aparelhos eletrônicos avaliados em 30 mil foi preso pela Polícia Civil na tarde da última segunda-feira, dia 11, em Taboão da Serra por agentes da 2º Delegacia Seccional.
O crime aconteceu durante a madrugada e para ter acesso ao depósito onde a carga era guardada, o homem fez um buraco na perede. O acusado ainda usou durante a ação uma roupa térmica caseira especial para evitar que os alarmes detectassem sua presença.
Após serem informados sobre o furto, os agentes deram inciou as investigações e conseguiram identificar o suspeito no mesmo dia em que o crime aconteceu.
Em buscas pelo endereço apontado, foram localizados os oito notebooks, os quatro celulares e os acessórios que haviam sido levados. O colete antialarmes e as ferramentas usadas para abrir o buraco também foram localizados.
Todos os produtos de furto foram apreendidos e entregues à empresa vítima. O acusado foi preso em flagrante e responderá por furto qualificado.