Corpo de bebê que morreu soterrado em Embu é enterrado no Cemitério dos Jesuítas

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/03/2019

O corpo do bebê Bernardo, de apenas um ano, que morreu soterrado na madrugada de segunda-feira, dia 11, no Jardim Pinheirinho, é enterrado na manhã desta terça-feira, dia 12, no Cemitério dos Jesuítas, em Embu das Artes.

A criança morreu depois que um barranco desabou em cima casa onde ela estava com os pais, resgatados com vida. No momento do deslizamento, Bernardo dormia na cama junto com o casal. O pai ainda tentou socorrer o filho, mas não conseguiu.

O Samu foi acionado e o bebê foi socorrido ao Hospital Geral de Itapecerica, mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas crianças filhas do casal que também estavam na casa conseguiram escapar do desmoronamento.

O deslizamento aconteceu depois que fortes chuvas atigiram a região. O temporal começou na noite de domingo e se estendeu até a madrugada.

A família está muito abalada com a tragédia e a morte do bebê comoveu a todos que o conhecia. "O céu ganhou mais um anjo, mas isso não alivia a dor de nossos corações. Quando uma criança parte deste mundo, as coisas parecem não fazer sentido, porque esta não é a ordem natural das coisas", disse uma amiga da mãe de Bernando. "Como dói", finalizou ela em uma publicação em rede social.

Comentários