Jovem é morto com sete tiros durante festa em Taboão da Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/03/2019

 Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

O jovem Jonathans Ferreira de Almeida, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros nesta segunda-feira, 04, na rua Hamilton Fernandes, no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. O rapaz estava em uma festa de carnaval na rua com um amigo. O evento, porém, não tinha autorização da prefeitura e os organizadores o realizaram sem nenhuma infraestrutura pública. 

A Polícia Militar foi acionada até o local e foi informada por populares que dois homens em uma Honda Twist escura foram até lá. Depois de estacionarem a motocicleta, desembarcaram, foram em direção a Jonathans e efetuaram os disparos

O jovem foi socorrido por populares ao Pronto Socorro Antena, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, com ele foi encontrado R$ 38,00 e mais algumas substâncias parecidas com maconha, entregues à PM.

O irmão da vítima compareceu à delegacia e informou que foi informado pelo amigo de Jonathans de que ele tinha sido baleado. Ainda conforme disse, no dia anterior, domingo, dia 3, o irmão estava mais sério do que de costume, aparentando estar preocupado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como homícidio simples pelo dr. Ronald. A motivação da morte e a autoria do crime estão sendo investigados.

 

Comentários