Itapecerica e Embu têm aumento no número de mortes no trânsito em janeiro

01/03/2019

As cidades de Embu das Artes e Itapecerica começaram o ano com um aumento de 100% no número de mortes no trânsito em janeiro de 2019 quando comparado com igual período do ano ano anterior, conforme apontaram os dados do Infosiga SP, divulgados neste mês.

Em janeiro deste ano as cidades, juntas, registraram cinco óbitos, enquanto no mesmo período de 2018 nenhuma morte nos dois municípios foi registrada. Embu ficou à frente com 3 casos. Já Itapecerica registrou apenas 2 ocorências com mortes.

Dos três óbitos em Embu, dois foram em decorrência de atropelamento. Um deles na BR-116 e o outro na Rua das Macieiras, no Jardim Pinheirinho. A terceira vítima fatal sofreu uma colisão na Estrada Constantinopla.

Já em Itapecerica as duas vítimas de atropelamento foram a avó e o neto, que morreram de forma trágica após serem atingidos por um caminhão desgovernado na rua Presidente Getúlio Vargas.

Dos três municípios, Taboão foi o que registrou queda no número de óbitos em acidente de Trânsito. Em janeiro do ano passado a cidade registrou uma morte, já no mesmo período de 2019 nenhum acidente com vítima fatal foi notificado. 

Comentários