Chegada da rede Magazine Luiza vai gerar vagas de emprego em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/02/2019

A prefeitura de Itapecerica anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 25, que a loja da rede varejista Magazine Luiza chegará na cidade, com uma unidade a ser instalada na rua Major Telles, no centro. A inaguração, prevista para maio, vai gerar mais vagas de emprego.

Ainda de acordo com administração municipal, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo orientação a candidatos interessados no processo seletivo, que conta com suporte da prefeitura por meio das Secretarias de Inclusão e Desenvolvimento social, além da de Governo e Tecnologia.

Para participar do processo, o candidato tem que comparacer ao PAT e depois entrar no site da empresa (através do link carreiras.magazineluiza.com.br/itapecericadaserra) até o dia 3 de março e efetuar o cadastro. A principio, serão ofertadas 31 vagas, entre elas a de vendedor, estoquista, assistente de loja e montador. Esse número, porém, pode aumentar, segundo o relações públicas da rede, Arthur Nelio.

A empresa oferece salário, ticket alimentação, vale-transporte, premiação por meta e plano de carreira. A Magazine ainda contará com um centro de entrega na cidade para compras realizados na internet.

Comentários