Moradores do St. Onofre relatam invasão em casa por homem que quis furtar roupas íntimas do varal

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/02/2019

Moradores de uma residência no Jardim Santo Onofre, em Taboão da Serra, relataram que homem entrou no imóvel para tentar furtar roupas intimas de um varal. A invasão foi registrada na última semana por câmaras de segurança instaladas no imóvel.

Segundo a moradora, "não é a primeira vez que isso acontece". Ela relatou que há cerca de dois anos estavam acontecendo furtos de roupa íntimas e que, por conta disso, as câmeras foram colocadas no corredor da casa.

"Podemos ver na imagem que ele entra na minha residência e procura peças no varal", diz a mulher. No vídeo enviado, o homem entra na casa, mexe no varal do primero piso e depois desce as escadas em direção a outro corredor.

Em seguida, sobe novamente para o primeiro pavimento e estende as mãos, parecendo que está novamente vasculhando a corda onde as roupas são estendidas.

Ela passa cerca de dois minutos dentro da casa. Logo depois, abre o portão com facilidade e desce a rua correndo. Um dos moradores do imóvel percebeu a entrada do suspeito e foi atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

O caso foi registrado e segue sob investigação. Segundo os moradores, nada foi levado do corredor. 

 

Comentários