Prefeitura de Itapecerica finaliza sinalização da Abias da Silva

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/01/2011

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica da Serra concluiu o serviço de sinalização da Estrada Abias da Silva, uma das mais importantes vias da cidade que liga a região central ao Distrito do Jacira.

“A pavimentação da Abias da Silva é uma das mais importantes obras já feitas na cidade, trazendo progresso. A sinalização vem para complementar esta grande obra”, disse o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, João Pereira. “Com a nova sinalização, as pessoas que transitam por ela terão mais segurança, além da comodidade que as placas trazem”.

A estrada recebeu pintura de solo com faixas divisórias de pista duplas contínuas, tachões e olhos de gato; além de placas denominativas de vias e indicativas de bairro e fiscalização eletrônica móvel.

Entregue em meados de 2010, a obra de pavimentação da Abias da Silva, também conhecida popularmente como Estrada da Pedreira, concretizou um sonho antigo da população do Jacira. Foram asfaltados os 12 quilômetros da via.

“A pavimentação da Estrada Abias da Silva, com certeza, mudou a vida de milhares de pessoas que a utilizam diariamente para trabalhar. A conclusão da sinalização brinda essa grande conquista da população de Itapecerica da Serra”, disse o prefeito Jorge Costa.


 

Comentários