PM prende homem que agrediu brutalmente esposa e enteada em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 20/02/2019

A Polícia Militar prendeu na manhã do ultimo domingo, dia 17, um homem que agrediu brutalmente a esposa, de 37 anos, e a enteada, de 12, e as deixou gravemente feridas no Parque Albina, em Taboão da Serra. 

Os policiais realizavam ronda pela região quando foram acionados pelo Copom para atenderem a ocorrência. No local, encontraram as duas vítimas para fora do apartamento enquanto o homem estava trancado dentro do imóvel.

A mulher apresentava diversos machucados nos dois braços. Já a menina tinha sérias lesões na cabeça e um corte atrás da orelha.

O homem se recusava a atender aos PMs e, por isso, foi necessário chamar um chaveiro. Após a porta ser aberta, o acusado foi encontrado deitado no sofá. Ele detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

Para as duas vítimas, foi acionado o carro do SAMU, que as levaram para o Pronto Socorro Antena, onde foram medicadas e liberadas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Polícial da cidade pelo dr. Ronald como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

Comentários