GCM de Taboão prende mulher que deixou filho sozinho de madrugada para ir em balada

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/02/2019

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu na manhã do último sábado, dia 17, uma mulher, de 29 anos, que deixou o filho, um menino de 5 anos, sozinho em casa de madrugada para ir em uma balada. A prisão aconteceu no bairro Arraial Paulista, em Taboão da Serra.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 4h da manhã, um dos conselheiros municipais recebeu uma ligação da GCM informando sobre o abandono do menino, que já havia sido resgatado pela guarda depois que os agentes perceberam que na casa havia uma criança chorando muito.

A mãe, que chegou momentos depois,  foi presa em flagrante e confessou ter deixado o filho sozinho para ir em uma festa na casa de uma amiga. Ela foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz pelo dr. Ronald. 

Depois de ficar 5 horas sozinho, o garoto foi entregue a uma tia e será acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade. A Polícia Civil tentou estabelecer contato com o pai para que a criança ficasse sob seus cuidados.

 

Comentários