Polícia Civil apreende 2600 pedras de crack e 675 pinos de cocaína em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/02/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu no início da noite desta terça-feira, dia 11, 675 pinos de cocaína e 2600 pedras de crack em uma residência no Parque Pinheiros, em Taboão. Durante a ação, um caderno com anotações do tráfico e um celular foram apreendidos.

Os agentes Júlio e João conseguiram chegar até o endereço depois que um moça, de 24 anos, presa na última quinta-feira, 7, por tráfico de dogas, apontou o local onde mais entorpecentes estariam sendo escondidos por uma outra mulher, também de 24.

Ao chegarem na casa, os policiais foram recebidos por uma mulher. Ela disse que a moça apontada por guardar as drogas alugava uma residência de sua propriedade e ofereceu uma escada para que os policiais conseguissem acessar o imóvel, localizado no segundo piso, pela janela que estava aberta.

A mulher não foi encontrada na casa, mas no quarto os agentes encontraram um tambor com 2600 pedras de crack e 675 pinos de cocaína, além de um certidão de nascimento no nome da apontada, um telefone celular sem chip e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Todo os entorpecentes e materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado pelo dr. Altamiro, titular do DP, como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. Tanto a mulher que alugava a casa quanto a proprietária serão investigadas.

Comentários