Acusado de matar homem em São Lourenço por causa de 20 reais continua foragido
Um homem acusado de matar a golpes de facadas Francisco Bezerra Borges, morador de Embu das Artes, por causa de 20 reias ainda continua foragido, segundo informou a família da vítima. O crime aconteceu em um sítio de São Lourenço da Serra, no dia 26 de janeiro.
Ainda de acordo com os parentes, há informação de que o homem ainda está pela região, tendo sido visto a última vez em Embu-Guaçu. Ele é magro, tem olhos castanhos escuros, pele branca, uma tatuagem no braço direito e outra no esquerdo.
O crime
A vítima havia comprado um terreno em São Lourenço e o suspeito estava o ajudando a construir. Porém, os dois se desentenderam alguns dias depois porque o ajudante tinha feito um dos serviços de forma errada e, mesmo assim, cobrava Francisco pelo trabalho.
Quinze dias depois eles se encontraram em um bar da cidade e uma briga foi iniciada. Na ocasião, o dono do sítio, que já tinha sido ameaçado de morte, levou uma facada na barriga. Francisco negou ajuda de populares alegando estar bem e voltou para o terreno andando.
Ele, no entanto, foi seguido pelo rapaz e pela namorada, sendo morto no próprio imóvel com mais golpes de facadas. A dupla fugiu com o carro da vítima, mas o veículo foi encontrado todo batido na cidade de Itapecerica da Serra.7
O caso foi registrado na Delegacia de São Lourenço da Serra como homicídio e ainda segue sob investigação.