Polícia Civil de Taboão prende por tráfico de drogas homem que fugiu da cadeia

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 30/01/2019

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu por envolvimento com o tráfico de drogas um homem, de 26 anos, que tinha fugido da cadeia e era procurado pela Justiça. A prisão aconteceu na última segunda-feira, dia 28, no centro da cidade.

Após investigação, os agentes conseguiram chegar até o endereço da casa do rapaz. Lá, foram atendidos pelo suspeito, que a principio se apresentou como Thiago. Ele, porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse a identidade.

Os policiais explicaram que havia infomaçõx es sobre drogas no local e o rapaz, apesar de ter negado o crime, autorizou uma busca. No quarto, foi encontrada, embaixo da cama, uma sacola com 19 pinos de maconha e 1 de crack, além de três aparelhos celulares e diversas anotações que se assemelham a contabilidade do tráfico.

Depois da localização dos entorpecentes, o suspeito confessou ser o responsável por eles, mas disse não saber quem fazia a distribuição. Ele foi encaminhado ao 1ºDP. Lá, também continuou se apresentando como Thiago, mas não mostrou nenhum documento. Por isso, os agentes realizaram buscas por meio de impressão digital e descobriram que o rapaz se passava pelo irmão, sendo que seu nome verdadeiro era Marcos.

Ele era procurado pela Justiça por ter fugido do regime semi-aberto do CPP de Valparaíso, no interior de São Paulo. O delegado que registrou o caso pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas, falsa identidade, localização e apreensão de objetos e captura de procurado.

Comentários