Funcionário se mata enforcado dentro da Cinpal, em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 29/01/2019

aTUALIZAÇÃO DE CASO ÀS 17H30

Um funcionário da Cinpal se matou enforcado dentro da sede da empresa, em Taboão da Serra, por volta de 13h desta terça-feira, dia 29. a reportagem conseguiu contato com a empresa por telefone, que informou por meio de uma funcionária do RH que lamenta o ocorrido e que não ira se posicionar sobre o caso no momento.  Ninguém soube explicar a provável motivação do homem para atentar contra a própria vida.

Segundo informações preliminares, o rapaz trabalhava na jardinagem da fábrica um, localizada na Avenida Paulo Ayres. Ainda não se sabe a idade e nem o nome dele. O espaço do site está aberto para quando a empresa decidir se pronunciar. 

O caso em Taboão da Serra é um dos muitos de suicídio que acontece na região e em todo o Brasil e evidencia uma das doenças que que o país vem enfrentando na saúde pública, a depressão. Por isso, o Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida. 

A instituição presta apoio emocional e de prevenção ao suicídio, atendendo pessoas que queiram conversar por ligação, chat ou e-mail. 

 

 

Comentários