Carro capota, pega fogo e deixa três mortos em Juquitiba; duas vítimas resgatadas com vidas são levadas ao HC

Um acidente de trânsito na Estrada da Cachoeirinha, em Juquitiba, deixou três pessoas mortas na tarde desta quarta-feira, dia 16. As outras duas vítimas resgatadas com vida, uma homem e uma criança de 12 anos que teve 90% de seu corpo queimado, foram socorridas ao Hospital das Clínicas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro estava dando ré para sair de uma garagem com rampa. No entanto, acabou tombando e caindo em uma pequena ribanceira ao lado. Com o tanque cheio, houve vazamento de combustível, o que provocou incêndio.

O motorista conseguiu sair do veículo e retirar a filha, no entanto, a esposa, a neta e uma amiga da família permaneceram no carro. As vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Helicóptero Águia. 

Comentários