Mulher vítima de violência doméstica é a principal suspeita de assassinar marido em Embu
Uma mulher que era vítima de violência doméstica é a principal suspeita de ter matado o companheiro a facadas, no último sábado, dia 12, na estrada Antônio de Oliveira, no Jardim Santa Clara, em Embu das Artes.
O homem, de acordo informações preliminares, foi golpeado pelo menos sete vezes, sendo que seu corpo foi encontrado a cerca de 150 metros da residência onde morava com a mulher. No local, segundo a PM, manchas de sangue foram encontradas.
Testemunhas ainda disseram que na noite do crime o casal teria brigado. A mulher, por alguns momentos, teria gritado por socorro e pedido para que o companheiro parasse de agredí-la. Elas ainda informaram que a suspeita sofria agressões do homem constantemente.
O filho do casal presenciou o crime, mas por estar assustado, não prestou depoimento. O caso foi registrado na Delegacia de Embu. A mulher é procurada pela polícia.