Mulher é agredida e quase atropelada por marido ex-policial em Taboão
07/01/2019
Uma mulher foi agredida e quase atropelada três vezes por seu marido, um ex-policial, em um posto de combustível da cidade de Taboão da Serra na madrugada do último sábado, dia 5. As câmeras de segurança do local gravaram parte das agressões.
Segundo a vítima em uma entrevista a uma emissora de televisão, ela e o companheiro estavam indo encontrar uns amigos e já tinham bebido um pouco . "De repente ele se transformou. Começou a falar algumas coisas agressivas. Aí eu falei para ele: 'Vamos para casa'. Ele falou: 'Não, não não'. Eu falei: 'Então você para o carro que eu quero descer’”, contou.
Na volta para casa, em um posto de gasolina, o homem dá uma joelhada, puxa o cabelo e arrasta a mulher , conforme mostram as imagens. As três vezes que ele tentou atropelá-la, no entanto, não foram registradas.
Nas imagens, ainda é possível ver dois homens tentanto ajudar, mas sendo ameaçados em seguida pelo ex-policial, que colocou as mãos para trás, simulando estar com uma arma de fogo.
O agressor chegou a ser detido, mas foi solto no mesmo dia. Ele deve ficar a 100 metros de distância da mulher. O casal completaria 34 anos de casado neste domingo, dia 6.