Homem esfaqueia companheira e é atropelado por caminhão ao tentar fugir em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/01/2019

Um homem, de 28 anos, esfaqueou a companheira enquanto ela dormia e foi atropelado por um caminhão ao tentar fugir na Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra, nesta última sexta-feira, 4. Tanto a vítima quanto o agressor sobreviveram e tiveram que passar por cirurgia no Hospital Geral de Itapecerica.

Após chegar bêbado em casa, o homem pegou uma faca, foi até o cômodo onde a mulher dormia e tapou a boca da companheiro, desferindo-lhe diversos golpes. Ela foi ferida no tórax, na axila direita e no antebraço esquerdo.

O irmão da vítima, no momento do crime, tinha acabado de chegar do trabalho quando ouviu os gritos. Ele foi até a casa da irmã, mas o cunhado, ao perceber a aproximação, saiu correndo em direção a BR-116. Ele tentou atraverssar a Rodovia, mas acabou sendo atingido por um caminhão.

Uma ambulância foi acionada e o levou até o hospital. Ele sofreu uma fratura exposta nas pernas e perfuração no pulmão.

Segundo informações, o casal havia brigado no dia 28 de dezembro e a mulher havia sido ameaçada. Por isso, acabou mudando com a filha para outro endereço, onde o irmão morava no mesmo quintal. Dias depois, porém, eles se reconciliaram e voltaram a morar juntos na nova casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e a prisão preventiva para o homem foi decretada por tentativa de feminicídio.

Comentários