Polícia prende pai acusado de matar filha de 5 anos por vingança da mãe em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/01/2019

A Polícia Civil prendeu neste sábado, dia 5, o pai acusado de matar a própria filha, a pequena Beatriz Pereira Buri, de 5 anos, por vingança da mãe, que não queria reatar o antigo relacionamento. A prisão aconteceu em Caucaia do Alto, em Cotia, onde o pedreiro, de 35 anos, estava escondido

O crime aconteceu no dia 27 de dezembro após a menina ir passar o Natal na casa do pai, no Jd. Intercap. A criança foi encontrada morta pela própria mãe com sinais de agressão no rosto e no pescoço. Ela foi até a casa do suspeito depois que a filha não voltou para casa no dia combinado.

Um dos delegados envolvidos nas diligências, o Dr. Altamiro Nunes, do 1º DP de Taboão da Serra, contou como a Polícia Civil chegou até o suspeito. "Nós, por intermédio de uma interceptação telefônica autorização da Justiça no decorrer da semana passada, tínhamos um telefone que era do autor e, hoje, com muita coragem, os policias conseguiram prender esse indivíduo", contou o delegado

Ainde de acordo com ele, o pedreiro confessou o crime, mas apresentou uma versão contráditória no momento da prisão. "Ele alegou que assassinou a menina após ter bebido muita cerveja e porque a mãe não tinha tempo para cuidar dela, uma vez o estava traindo com outro. Coisa fora da realidade, haja vista que a mãe da menina estava separada dele há um ano e meio", afirmou o doutor.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao 1º DP de Taboão para prestar depoimento. Agora, as investigações continuam para verificar se há outro pessoa envolvida no assassinato da pequena Beatriz.

Comentários