6ª edição do Craques do Ano premia destaques do futsal e futebol de campo taboanense em 2018

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/12/2018

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, promove nesta sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h, a sexta edição do “Craques do Ano”.

A premiação tem como objetivo premiar os melhores jogadores, treinadores, goleiros, artilheiros, defesa menos vazada e equipes campeãs do futebol de campo e futsal.

Para o prefeito Fernando Fernandes, durante esses seis anos o esporte teve evolução na sua gestão, reforma dos campos de futebol e obras de reforma e pintura nos ginásios são um dos fatores de sucesso do esporte. “A prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem investindo nas condições favoráveis para a prática esportiva em Taboão da Serra, tanto a nível social como competitivo”, falou.

O evento terá a apresentação de um vídeo com depoimentos de quem jogou e participou da organização dos campeonatos municipais. Depois, serão anunciados os atletas vencedores das 11 competições de futebol de campo e futsal, nas categorias: equipe campeã, bola de ouro, bola de prata, bola de bronze, melhor técnico, defesa menos vazada e artilheiro dos torneios.

Segundo o secretário da pasta, Fabio Fernandes, o evento mostra que a prefeitura vem investindo na estrutura para beneficiar o futebol de várzea. “Durante esses seis anos, vários campos da nossa cidade passaram por reformas, incluindo a instalação de gramados sintéticos. A festa é o reconhecimento por tudo que esses atletas, técnicos e torcedores fazem pelos seus times aos finais de semana”, disse.

Para oferecer essa condição, o Estádio Municipal José Feres e os campos do Jardim Leme, Guaciara, Marabá Novo, Mituzi e Vila Iase, foram reformados com grama sintética, que proporciona vantagens como a durabilidade, facilitando o custo da manutenção, além de possuir um processo de drenagem superior se comparado ao gramado natural, por ser mais ágil e acelerado.

Serviço

6ª Edição da Premiação do “Craques do Ano”

Data: 14 de dezembro de 2018

Local: Cemur, Praça Nicola Vivilechio, nº. 151, Jardim Bontempo

Horário: 19h

 

Comentários